DevinRio 2010 eu Fui!

Quando vi sobre o evento fiquei animada pra ir e passei para alguns amigos, que também gostaram, mas quando estava chegando o dia do evento o pessoal foi avisando que não ia, que não tinha como, que tinha compromisso e aí eu fiquei sozinha nessa e decidi arriscar e ir sozinha mesmo para um lugar que eu não sabia andar sozinha e que eu não conhecia ninguém.

Aí fui para o devinrio sexta as 23:30 estava eu no ônibus partindo para o RJ, 6 horas de viagem, chegando lá tive que fazer uma horinha na rodoviária pois cheguei muito cedo, então comprei uma MundoJ e fui tomar um café pra hora passar, depois de um tempo uma fila imensa para o taxi e enfim no Hotel Guanabara.

O DevInRio começou com abertura da banda Camélia Avenida para acordar a galera, ótima idéia, principalmente pra mim que não dormi nada no ônibus.

Aconteceram palestras simultâneas, então as minhas escolhas estão abaixo:

HTML 5 com Leo Balter, lotou causando surpresa a ele.

NodeJS – a performance que eu sempre quis ter com o Marcelo Macedo

Coding Dojo em Python (Gostei muito de participar do Dojo, não era como eu imaginava e sim melhor, até animei o pessoal do nerdes; para fazermos Dojo em Kachu)

Transformando idéias em negócios rentáveis com o Rafael Lima

Uma visão do mundo Ruby com Fábio Akita

Desmistificando Scrum &  Agile com o Juan Bernabó

Testes unitários em JavaScript: usar ou não usar mock? com o Márcio Santana

Coding Dojo em Ruby

Conheci a @paulinhaccf depois do primeiro coffee break e aí através dela conheci outras pessoas super legais como o Oscar, fomos numa galera almoçar..

Depois do evento como todos já diziam, rolou a melhor parte #horaextra, foi muito irado, conheci diversas pessoas, network sensacional.

2011 estou de volta 😉

Deixe um comentário

