Review DevinCachu 2011

A primeira edição do DevinCachu aconteceu no dia 30 de abril no auditório da São Camilo, onde tivemos o prazer de receber mais de 200 participantes.

Confesso que fiquei surpresa e nervosa quando vi aquele monte de gente chegando, pensei “será que vamos dar conta, será que vai dar tudo certo?”, fiquei preocupada e queria estar fazendo tudo, com medo de sair alguma coisa errada, mas isso é impossível, queria dizer que fiz o que foi possível e que estamos analisando as falhas para que no próximo melhore.

Também queria pedir desculpas pois conversei pouco com as pessoas, queria ter me misturado mais..mais networking, mas estava sem voz, muito rouca, 2 dias antes do evento estava de cama com febre devido a sinusite #fail..eu queria ter falado um pouco sobre o nerdes e outras coisas, então vou falar um pouco aqui.

O “nerdes;” surgiu depois  que voltamos(Eu, Breno, Karyna e José Jorge) do QCONSP, sentimos a necessidade de montar um grupo para estar estudando novas tecnologias e com isso várias idéias foram surgindo, dentre elas, a de fazer um evento..logo depois eu participei do DevinRio e voltei apaixonada por aquele evento(excelentes palestras, muito networking, #horaextra) tanto que deixei meus colegas arrependidos por não ter ido..e decidimos fazer o DevinCachu. Antes mesmo, lá no DevinRio o Oscar Marques(pessoa fantástica que conheci lá) twittou “vamos fazer o DevinCachu”, respondendo ao Magno(tbm integrante do nerdes;) em um comentário, pena que o Oscar não pode vir ao evento, mas as várias dicas e conversas foram muito válidas.

E está aí, o DevinCachu aconteceu.

O evento contou com 7 excelentes palestras, coffee breaks  e também networking.

Os participantes estavam muito animados com as palestras e a hashtag do #devincachu estava bombando no twitter.

Ah..e também teve #horaextra depois do evento, ficou muito bom.

Não vou entrar em detalhes pois temos vários posts de pessoas que estiveram presentes no evento e já disseram tudo, acompanhe no site e veja o que estão comentando.

http://www.devincachu.com.br/

Venho mais uma vez agradecer aos meus colegas em especial Magno e Breno que estiveram sempre a disposição a hora que precisasse pra gente correr atrás das coisas para o evento, ao JJ, Fávio, Rafa e Álvaro pela ajuda no dia do evento, ao Fabrício por todo apoio e credibilidade e a todos os Patrocinadores e Participantes que fizeram com que o evento acontecesse.

Eu estou muito feliz por ser uma das organizadoras do evento.

Aproveitando, venho convidar a todos que desejarem participar do nerdes; é um grupo aberto a quem quiser aprender, ensinar..já fizemos alguns dojos e pretendemos continuar, também estamos planejando fazer o #forkincachu estaremos postando as novidades no site do nerdes; acompanhem.

http://www.nerdes.org

2 pensamentos sobre “Review DevinCachu 2011

  1. Massa o post…

    E novamente meus parabéns pela iniciativa e ideia do Dev In Cachu 2011!!!

Deixe um comentário

